Telas Soldadas, Telas Hexagonais, Telas Franz, Tela Fortinet, Tela Practica - As Melhores opções em telas você encontra Aqui - Hiperfer

As telas de alambrado são uma opção versátil e econômica para dividir espaços, criar áreas de privacidade e proteger a propriedade de animais e intempéries. Elas são compostas por fios de aço galvanizado ou de alumínio interligados de forma a formar uma estrutura resistente e durável.

Existem vários tipos de telas de alambrado no mercado, cada uma adequada a um determinado uso. Algumas das opções mais comuns incluem:

Tela de alambrado simples: é a opção mais básica e é composta por fios de aço galvanizado ou de alumínio em uma única camada. É ideal para delimitar áreas e cercar jardins, mas não oferece muita proteção contra animais ou intempéries.

Tela de alambrado dupla: é composta por duas camadas de fios de aço galvanizado ou de alumínio interligadas, o que a torna mais resistente e durável. É ideal para cercar áreas com animais mais grandes ou para proteger a propriedade de ventos fortes e chuvas intensas.

Tela de alambrado com revestimento: além das camadas de fios de aço ou alumínio, essas telas têm um revestimento adicional que as protege contra a oxidação e os efeitos da exposição ao sol. São ideais para áreas com clima mais quente e úmido.

Tela de alambrado com fechamento: essa opção possui um sistema de fechamento que permite abrir e fechar a tela de forma fácil e rápida. É ideal para áreas com acesso restrito ou para criar áreas de privacidade temporárias.

Além dos tipos de telas mencionados acima, existem outras opções como telas de alambrado com lâminas de plástico ou de vinil, que são mais leves e fáceis de instalar, e telas de alambrado com fios de aço inoxidável, que são mais resistentes à corrosão.

A instalação de telas de alambrado é relativamente simples e pode ser feita por um profissional ou pelo próprio dono da propriedade. É importante seguir as instruções do fabricante Telas em Curitiba e utilizar os acessórios adequados para garantir a segurança e a durabilidade da tela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *